As maiores e mais competitivas imobiliárias já perceberam que não podem continuar com as mesmas estratégias neste momento de instabilidade econômica. É preciso inovar e apostar em novas tecnologias que aproximem os imóveis dos possíveis compradores, oferecendo a melhor experiência possível na busca do lar dos sonhos.

Entre as ferramentas que melhores resultados têm oferecido neste contexto, o tour virtual tem se destacado. A tecnologia que possibilita o passeio virtual em 3D facilita vendas e otimiza custos dentro dos negócios imobiliários, trazendo efetividade e inteligência para as operações. Quer entender melhor porque deveria investir nesta tecnologia? Continue lendo este artigo!

Tour virtual como ferramenta para aumentar a venda de imóveis

O tour virtual é uma tecnologia que permite a visitação ao imóvel por meio de link disponibilizado via e-mail, site e até mesmo redes sociais e WhatsApp. Com navegação simples, essa ferramenta para aumentar a venda de imóveis oferece uma experiência única ao seu cliente, acelerando as negociações. Veja algumas vantagens do passeio virtual tridimensional para seu negócio:

Maior número de visitas sem aumentar número de corretores

Por um link disponibilizado 24 horas por dia, os interessados em seus imóveis podem visitar as unidades sem sair de casa. Com isto, apenas os reais interessados agendam visitas presenciais com sua equipe de corretores, permitindo que eles foquem seu tempo em negociações e novas prospecções.

Além disso, é possível conquistar clientes de fora de sua região, como investidores ou pessoas mudando para sua cidade de atuação.

Experiência realista de visitação

Apesar de virtual, o passeio tridimensional oferece uma experiência real de visitação. O interessado pode navegar pelos cômodos, conhecendo a dimensão do imóvel e observando mínimos detalhes, como acabamentos e tomadas.

Imóvel que permanece na lembrança

Em meio a tantos imóveis anunciados na internet, com certeza aqueles que oferecem esta experiência realista serão aqueles que permanecerão na memória de quem busca uma casa ou apartamento. Muito mais do que simples fotos, o tour virtual 3D atua como um aspecto persuasivo em sua divulgação.

Diferencial competitivo

Mais uma vez, entre tantas ofertas disponíveis na internet, é preciso diferenciar-se. Para o mesmo imóvel anunciado por diferentes imobiliárias, qual anúncio tem mais chances de converter um contato do interessado? Certamente o que oferece o tour virtual como diferenciação!

Tecnologia é diferencial em momento de crise

Depois de conhecer melhor sobre essa ferramenta para aumentar a venda de imóveis ainda ficou em dúvida sobre realizar este investimento? Vale lembrar, então, que em momentos de instabilidade econômica, mais do que nunca permanece forte no mercado aquele que ousa e aposta em novas tecnologias e ferramentas para chegar em seu cliente. Garanta que a sua imobiliária seja essa empresa a liderar o mercado imobiliário!

Quer entender como o tour virtual pode ajudar sua imobiliária a vender mais imóveis? Veja no site da Accel alguns exemplos de passeios virtuais!