Se sua imobiliária quer ser líder no mercado em que atua, com certeza já utiliza ferramentas para impulsionar a venda de imóveis na internet, não é mesmo? O meio digital é hoje o preferido pelos compradores para encontrar a casa dos seus sonhos, uma vez que 94% das pessoas iniciam a busca por um novo lar na internet, segundo o Google.

Não inovar em anúncios em seu site, redes sociais e portais imobiliários, entretanto, pode deixá-lo pouco relevante perto de sua concorrência. Por isso, é preciso estar sempre atento a novas tecnologias, como o tour virtual tridimensional, sobre o qual falaremos neste artigo. Confira!

O que é tour virtual 3D?

E se os seus potenciais clientes pudessem visitar os imóveis anunciados pela sua imobiliária sem sair de casa, apenas navegando pelo computador? Isso já é possível com a tecnologia imersiva 3D oferecida pela Accel, que oferece uma experiência virtual na qual o cliente analisa cada detalhe do imóvel de seu interesse.

Sua equipe de atendimento e de corretores pode enviar o link para o tour virtual através do site da imobiliária, de e-mail, de mensagens pelo WhatsApp ou de redes sociais, facilitando o acesso onde quer que seu cliente esteja.

Como tecnologia imersiva 3D ajuda na venda de imóveis na internet?

Quais são as vantagens, porém, de investir neste tipo de tecnologia em um momento no qual o mercado pede por maior inteligência na alocação dos recursos? Separamos bons motivos para sua imobiliária apostar no tour virtual 3D:

Imagens em alta definição

A qualidade das imagens utilizada na tecnologia imersiva em 3D é de alta definição, permitindo que o cliente veja com qualidade cada detalhe do imóvel, incluindo tomadas, lustres e acabamentos. Este fator garante uma satisfação muito grande do interessado em relação à experiência, reforçando o profissionalismo de sua imobiliária.

Experiência realista de visitação

Ao visitar um imóvel com a ferramenta de passeio virtual, seu potencial cliente tem uma experiência realista, ao contrário de tecnologias anteriores, que podiam causar uma impressão diferente sobre a casa ou o apartamento anunciado. O tour é, ainda, muito mais realista que fotos, uma vez que permite analisar melhor a dimensão do imóvel e de seus cômodos.

Venda de imóveis sem visitação

A alocação de corretores em visitas desnecessárias tira o foco de sua equipe de momentos importantes como a divulgação e a negociação. Com o tour virtual, é possível filtrar os interessados, levando para a visita presencial quem está realmente propenso à compra.

É possível, até mesmo, vender o imóvel sem o cliente realizar uma única visita presencial. Caso aplicável a pessoas que irão mudar de cidade ou a investidores que desejam apostar em um mercado diferente de onde moram.

Muito além da foto

Incluir o passeio virtual em seus anúncios possibilita que os interessados em comprar um imóvel o conheçam muito além das fotos, analisando diferentes ângulos e observando detalhes de uma forma muito mais atrativa. Este fator com certeza pode aumentar o número de contatos recebidos em sua imobiliária!

Passeio que permanece na lembrança

Por fim, imagine-se procurando um imóvel na internet: você vê inúmeros anúncios, de diferentes imobiliárias. Aquele que oferece uma experiência de visitação virtual não é o que permanece na sua lembrança?

É exatamente isso que acontecerá com seus potenciais clientes se você investir neste tipo de tecnologia!

Multiplique seus resultados com venda de imóveis na internet!

A adoção de diferentes estratégias e ferramentas para facilitar a venda de imóveis na internet é algo a ser perseguido pelas imobiliárias que desejam ter sucesso no momento atual do mercado imobiliário. Se a sua intenção é multiplicar seus resultados, garantindo vendas mesmo durante a crise, não perca tempo e avalie todas as possibilidades disponíveis, considerando preços mas, principalmente, o retorno que pode ter sobre o investimento.


Quer entender melhor como a tecnologia imersiva em 3D pode ajudar sua imobiliária na venda de imóveis na internet? Faça o teste e experimente o tour virtual no site da Accel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.